Política de Troca

Veja quais os critérios para troca em cada situação:

 

 Se você percebeu que comprou errado ou o produto não atendeu a sua expectativa:

 

A Jedal não realiza a troca de mercadorias sendo de materiais diferentes. Caso tenha comprado errado, deverá seguir o procedimento de devolução onde o valor é estornado e fica ao critério do cliente realizar uma nova compra do material que deseja, respeitando o valor mínimo para faturamento e frete.

 

 Se você ao utilizar o produto percebeu que ele apresentou defeito e ele se encontra na garantia:

 

O 1º passo é entrar em contato com o SAC e informar o ocorrido. Deve encaminhar ao e-mail sac@jedal.com.br o número da nota fiscal de compra e informação do lote, com as evidências como foto/vídeo mostrando o defeito do produto. Importante não descartar o material danificado, pois deve ser enviado para análise técnica.

 

O SAC encaminhará as evidências ao setor da qualidade para avaliação. O prazo de aprovação da solicitação é de até 3 dias úteis.

 

Após aprovação da qualidade, o SAC enviará ao cliente o termo de troca na garantia, com as seguintes informações:

 

O cliente deverá emitir uma Nota Fiscal de remessa para troca ou remessa para conserto, dependendo do material (o SAC orientará qual será a origem da nota) e enviar para a Jedal para análise;

O material deverá ser enviado com a embalagem original ou com resistência equivalente;

O processo de troca e garantia será iniciado na chegada do produto na Jedal;

O Item enviado deve estar em perfeitas condições e estará sujeito a Laudo Técnico;

Caso seja constatado no Laudo Técnico que o defeito foi originado por qualidade do produto, a Jedal arcará com o frete de ida e volta e se compromete a sanar o vício em 30 dias. Caso não seja possível, o cliente terá direito à substituição por produto igual em perfeitas condições de uso. Em caso de não disponibilidade de estoque, a Jedal dará a opção de restituição da quantia paga (devolução do valor) ou abatimento proporcional do valor.  

Caso seja constatado no Laudo Técnico que o produto está danificado por responsabilidade/culpa exclusiva do cliente ou de terceiro, o cliente será informado imediatamente e perderá o direito à garantia, sendo obrigatório o devido pagamento da duplicata da compra do produto e o pagamento do valor do frete de ida e volta para a avaliação;

Em caso de interesse, o cliente receberá um orçamento para o conserto do produto, conforme Laudo Técnico, podendo optar à contratação de nossos serviços de Assistência Técnica;

Não optando pelo serviço da Jedal, o produto ficará disponível para a retirada do cliente, mediante ao pagamento do frete de envio do material, no estado em que o mesmo foi enviado.

 

 

Se você ao utilizar o produto percebeu que ele apresentou defeito e ele não se encontra na garantia:

 

A Jedal não realiza troca de materiais fora do prazo de garantia. Por esse motivo é importante solicitar ao seu vendedor a ficha técnica do material adquirido onde informa o prazo de garantia.

 

Não serão aceitas trocas onde o SAC não tenha sido previamente comunicado sobre o ocorrido.

 

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, a Jedal se reserva o direito de recusar a troca e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

 

 

Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Jedal – 2023 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido com ❤ por Genialle