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Política de Devolução

Você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido (confirmação da data do canhoto assinado).

 

Veja como o produto deve ser devolvido em cada situação:

 

Se você percebeu que comprou errado ou o produto não atendeu a sua expectativa:

 

O 1º passo é entrar em contato com o SAC e informar o ocorrido que enviará o termo de devolução por e-mail com as seguintes orientações:

 

O cliente deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução do item desejado e enviar para a Jedal no e-mail sac@jedal.com.br para análise;

O frete de ida e volta é de responsabilidade do cliente e o material deverá ser enviado com a embalagem original ou com resistência equivalente;

O processo devolução será iniciado na chegada do produto na Jedal;

O Item devolvido deve estar em perfeitas condições e estará sujeito a Laudo Técnico;

Caso seja constatado no Laudo Técnico que o produto está danificado por responsabilidade/culpa exclusiva do cliente ou de terceiro, o cliente será informado imediatamente e perderá o direito à devolução e restituição de valores, sendo obrigatório o devido pagamento da duplicata da compra do produto;

Em caso de interesse, o cliente receberá um orçamento para o conserto do produto, conforme Laudo Técnico, podendo optar à contratação de nossos serviços de Assistência Técnica;

Não optando pelo serviço da Jedal, o produto ficará disponível para a retirada do cliente mediante ao pagamento do frete de envio, no estado em que o mesmo foi enviado.

 

 

Se você percebeu que recebeu o material errado no ato do recebimento:

 

O 1º passo é entrar em contato com o SAC e informar o ocorrido.

Se a nota completa estiver errada, a mesma pode ser recusada no ato do recebimento com o motivo no verso da nota e deve ser recusada também eletronicamente no Sefaz para que a transportadora devolva o material e após chegada na Jedal seja realizado os processos internos para baixa do boleto/título.

 

Caso o erro seja parcial, a nota pode ser aceita e o cliente pode realizar uma devolução parcial apenas do item errado. Onde deve seguir as orientações do termo de devolução que o SAC enviará por e-mail. Para esses casos o frete fica por conta da Jedal.

 

Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:

 

Deverá entrar em contato com o seu vendedor solicitando o cancelamento da compra. Caso necessário ele direcionará para o SAC para maiores orientações.

 

Não serão aceitas devoluções onde o SAC não tenha sido previamente comunicado sobre o ocorrido.

 

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, a Jedal se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

 

Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.