POLÍTICA DA QUALIDADE

Grupo Jedal-Redentor

Jedal-Redentor Indústria e Comércio Ltda., empresa atuante nos segmentos Automotivo e Industrial, tem as seguintes premissas:

  • Atender aos requisitos acordados com as partes interessadas e as exigências regulamentares e legais.
  • Focar-se no cliente e partes interessadas, visando a melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade.
  • Promover a competência de seus recursos humanos, proporcionando condições seguras de trabalho e respeito ao meio ambiente.
  • Aprimorar a eficiência dos resultados, através do comprometimento e trabalho em equipe.

 

faixa

 

Missão

Ações que agreguem valor com reconhecimento.

 

faixa

 

Visão

Crescimento sustentável com confiabilidade de competitividade.

 

faixa

 

Valores (Código de Conduta)

Ética:

  • Nossa conduta de baseia na transparência e veracidade.
  • Caráter e trabalho com qualidade são valores individuais fundamentais.
  • Faça para os outros o que você gostaria que os outros fizessem para você e não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem para você.

Equipe:

  • A Jedal é um time. Nossa força é o nosso trabalho em equipe.
  • Ter o melhor clima organizacional.
  • Capacidade de raciocínio, feração e implementação de novas ideias devem ser o nossos diferenciais.
  • As lideranças devem explicar o contexto e assegurar-se de sua compreensão.
  • Argumentações sem evidências não tem valor.

Resultados:

  • Compreender para bem atender.
  • Mensurar para melhorar.
  • Nossa competência é o atendimento de nossas metas.
  • Esforço sem resultado não tem valor.
  • Só resultados consistentes garantem crescimento sustentável.